Secretaria de Obras inicia recuperação do calçamento da rua da Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Canelinha, através da secretaria de obras e serviços urbanos e o setor de planejamento, deu início em abril deste ano na recuperação do calçamento em diversos pontos da cidade, através da contratação de empresa terceirizadapara execução de serviços de assentamento de paver, lajotas e meio-fio, visando a manutenção e a melhoria das vias do município.

As obras iniciaram pela Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no bairro Areão, e já passaram pela Rua Professor Tomaz Geraldo (rua da Tecnomac) e na Rua Godofredo Benevenutti (Estrada Geral do bairro Galera). As obras são acompanhadas pela secretaria de obras e vistoriadas pelo setor de planejamento.

Na manhã desta quarta-feira (22), a empresa iniciou a recuperação do calçamento da Rua Manoel Francisco Corrêa (rua da Câmara de Vereadores).