Prefeitura de Canelinha iniciou imediatamente a entrega das doações recebidas da Defesa Civil do Estado

Na manhã deste domingo, 05, a Defesa Civil do munícipio e a secretaria de obras receberam, através do Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado, Jackson Dirceu Laurindo, 1.160 telhas de Eternit, além de 34 colchões de casal e 46 colchões de solteiro, recebidos no sábado, 04.

A entrega foi iniciada imediatamente, com a colaboração da comunidade, nas residências das famílias cadastradas do bairro Cobre, principalmente para os moradores da Rua Verônica Wechrmeister, Rua Inácia Reis e Rua Bento Aragão, os mais atingidos pelo ciclone tropical. Após o bairro Cobre, a equipe atendeu todas as famílias da localidade do Morro da Macadame, além do Porto do Moura, Rua Dina Reis, localidade do Macuco e bairro Areão.

Além da entrega das telhas, a noite a equipe iniciou a entrega dos colchões pela Rua Verônica Wechrmeister.

Na madrugada desta segunda-feira, 06, a equipe continuará a entrega dos colchões e telhas para as famílias cadastradas mais atingidas no bairro Moura, Papagaios e Galera.