Prefeitos, assessores e secretários de saúde do Vale se reúnem para tratar sobre barreiras de acesso aos municípios

Na tarde desta sexta-feira (20), os prefeitos de São João Batista, Daniel Netto Cândido, de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e representantes dos Chefes do Executivo de Major Gercino, a secretária de administração, Jéssica Ricardo, de Canelinha, o Chefe de Gabinete, Alesson Alexandre Cardozo e de Tijucas, o secretário de Administração Rosenildo Amorim, além de secretários municipais de saúde e imprensa, reuniram-se para tratar sobre barreiras nos acessos à região.

“Sabemos que são medidas duras, mas a preocupação é proteger nossa população”. Essa foi a frase mais ouvida entre eles.

Cada município se comprometeu em organizar a sua cidade para que possam se reunir novamente e colocar em funcionamento as barreiras.

Créditos: Imprensa – Prefeitura de São João Batista