Secretaria de Saúde de Canelinha notifica primeiro caso suspeito de coronavírus no município

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia nesta sexta-feira (20), o primeiro caso suspeito de coronavírus no município.

A paciente de 25 anos frequentou um evento na semana passada em Balneário Camboriú, e se encontra com os sintomas tosse, coriza, febre, diarreia e dores no corpo.

Na noite desta quinta-feira (19), a paciente teve material coletado para o teste na Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha, e agora está em regime de isolamento domiciliar. A previsão é que o resultado saia em até 72 horas.

A ordem é ficar em casa para contermos o avanço do coronavírus, e isso é muito importante. Ressaltamos que a equipe da secretaria de saúde segue atendendo com prioridade aos casos de urgência e emergência.