Prefeitura de Canelinha inaugurou Parque Infantil Municipal neste domingo, 8 de março

Na tarde deste domingo, dia 8 de março, a Prefeitura de Canelinha entregou a comunidade a obra do Parque Infantil Municipal.

O playground de eucalipto tratado conta com circuito infantil, paredões de cordas, balanços, gangorra, paredão de pneus, escorregadores e circuito de musculação.

Participaram do ato o prefeito em exercício, Arlindo de Simas, a primeira-dama, Josiane Paulina Berns, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Rosângela Maria Leal Cordeiro, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Benevenute, o secretário de Desenvolvimento, Agricultura, Meio Ambiente, Habitação e Turismo, Thiago Vinícius Leal, o chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, o assessor jurídico, Saulo José Gomes, a Gerente de Comunicação Social e Integração, Adriana Carla Soares, a presidente da Câmara de Vereadores, Neli Ferreria, o vereador Antonio Carlos Machado Júnior e o vereador Adair da Conceição Lopes Filho.

“Parabéns a Administração Municipal, aos pais e crianças por essa gtrande conquista. Muitas vezes, quando meu filho era criança, tive que me dirigir a cidade ao lado para levá-lo ao parquinho. É uma obra muito importante e necessária”, disse em seu pronunciamento, a presidente da Câmara de Vereadores, Neli Ferreira.

Também fizeram uso da palavra a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Rosângela Maria Leal Cordeiro e os vereadores Antonio Carlos Machado Júnior e Adair da Conceição Lopes Filho.

Para finalizar o ato, o prefeito em exercício, Arlindo de Simas, discursou ressaltando a obra de qualidade entregue para as crianças. “Estou muito feliz como prefeito, e com essa obra, uma obra que alegra às famílias. Uma obra maravilhosa, de qualidade, e com segurança, pois criticaram tanto o gradil, e agora ele está servindo, para que o parque tenha segurança. Esta obra alegra as famílias pois filhos felizes, todos ficam felizes”, disse o prefeito.

Todas as autoridades presentes parabenizaram as mulheres canelinhenses pelo Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março.