Celesc iniciou instalação de rede de energia elétrica na Rua Dina Reis nesta segunda-feira, 02

No dia 27 de novembro de 2019, a Prefeitura de Canelinha firmou 3 convênios com a Celesc para a instalação de rede de fornecimento energia elétrica:

– no Beco Jurandir de Castro, no bairro Papagaios, no valor total de R$ 15.525,80, concluída no final de fevereiro;

– instalação de novos postes na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no bairro Areão, para o deslocamento da rede de energia elétrica, no valor total de R$ 88.368,42;

– e na Rua Dina Reis, no bairro Moura, no valor total de R$ 52.825,70, iniciada nesta segunda-feira, dia 02 de março, onde foram instalados os postes.

Na manhã desta quarta-feira (04), o secretário da pasta de Desenvolvimento, Agricultura, Meio Ambiente, Habitação e Turismo, Thiago Vinicius Leal, informou aos moradores na Rua Dina Reis que a prefeitura já realizou o pagamento da entrada em dezembro de 2019 e de 3 parcelas dos convênios, para que a Celesc agilizasse as obras. “A demora no início das obras se deve ao fato da empresa responsável terceirizada pela Celesc (Fortlux), atrasar na aquisição e separação dos materiais a serem utilizados. A parte que cabe a prefeitura nos convênios está ok”.