Secretaria de Educação renova contrato do Sistema Aprende Brasil com a Editora Positivo

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude renovou o contrato com a Editora Positivo, dando continuidade nos investimentos em educação de qualidade através do Sistema de Ensino Aprende Brasil.

Em 2020, novamente os alunos da rede municipal de ensino contarão com o material de excelência. Cada aluno recebe o material de acordo com a faixa de idade. Os professores também são contemplados com kits, apostilas e outros materiais, importantes instrumentos de trabalho. Já os alunos do ensino fundamental receberão também livros digitais, modernas ferramentas de apoio aos estudos.  

A secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, recebeu esta semana o contrato das mãos do executivo de negócios da Editora Positivo, Carlos Roberto Ferreira Filho, um investimento no valor de R$ 407.844,00. “É com muita luta e grande satisfação que vamos continuar oferecendo este material aos nossos alunos, com o intuito de formar cidadãos bem preparados, não somente no âmbito educacional, mas também para a vida”, disse a secretária.  

 __

Sobre a Editora Positivo:

A Editora Positivo tem a missão de construir um mundo melhor através da educação. Sendo um dos maiores grupos de educação do Brasil, em 2020 completará 48 anos, tendo sua história baseada em quatro valores: o saber, a ética, o trabalho e o progresso. Assim, pode ser definida a trajetória de sucesso da Editora Positivo, presente em mais de 5 mil escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão.