Pavimentação da Rua Antônio Valle

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a obra de drenagem e 161 metros de pavimentação na Rua Antônio Valle. A obras está sendo executada com recursos próprios na ordem de R$ 34.682,00, juntamente com a contribuição dos moradores, que aderiram ao Programa “Revitaliza Canelinha”, onde a secretaria de obras entra com a mão de obra, areia, tubos e meio-fio, e os moradores com a lajota.

A previsão é que finalizem a obra até a próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro.
O Programa Revitaliza Canelinha reestruturou o centro da cidade com a execução do projeto de revitalização e padronização das calçadas, priorizando o embelezamento da cidade, a acessibilidade dos pedestres, cadeirantes e deficientes. Passou pela Avenida Cantório Florentino da Silva, Avenida Joaquim José de Santana, Rua Dona Avelina Bastos, Casa Sant´Anna e na Rua Prefeito Valmir Orsi. A meta é ampliar o programa e a parceria em todo o município.