Festa dos Amigos 2019 reúne centenas de pessoas em Canelinha

Um dia de sol, perfeito para reencontrar os amigos.

Foi assim que a Avenida Joaquim José de Santana recebeu neste sábado, 30 de novembro, os convidados dos sete grupos que participaram da Festa dos Amigos 2019.

O evento, que abriu a programação das comemorações dos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa do município, foi realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Comércio, Indústria e Turismo, com o objetivo de reunir amigos num momento especial de lazer e integração entre as pessoas do município e da região.

A abertura aconteceu próximo às 10h, seguindo até o final da tarde, com boa música, comida preparada com carinho e muita alegria. Entre a gastronomia diversificada, os grupos serviram churrasco, entrevero e costela.

Nesta edição, pela primeira vez o evento foi realizado em frente ao Espaço de Artes Galeão, com o objetivo de não causar transtornos no trânsito e não afetar o comércio, além de oferecer mais vagas de estacionamento e uma estrutura organizada com banheiros, equipe de limpeza e seguranças.

Os participantes de outras cidades também puderam aproveitar a oportunidade para verificar a reforma da Casa Sant´Anna, que ficou aberta para o público durante o evento.

Agradecemos aos participantes que fizeram da festa um lindo evento, harmonioso, caloroso e sem incidentes.

Até a Festa dos Amigos 2020!