Festa dos Amigos 2019 acontece em Canelinha neste sábado, 30 de novembro

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Comércio, Indústria e Turismo, realiza neste sábado (30), a Festa dos Amigos 2019. O evento contará com oito grupos com suas tendas instaladas em frente ao Espaço de Artes Galeão. A abertura oficial do evento será às 10h.

Os grupos participaram de uma reunião preparatória no dia 20 de novembro, com o propósito de tornar o evento o mais agradável, fraterno, limpo e seguro possível.

O evento, que abre a programação dos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Canelinha, tem como objetivo reunir amigos, entidades, empresas e comércio local, num momento especial de lazer e integração entre as pessoas do município e da região. “Há uma frase que diz ‘desconhecidos são amigos que ainda não se conhecem’. A Festa dos Amigos é uma ótima oportunidade para fazermos amigos e reencontrar nossos queridos amigos, numa convivência pacífica e harmoniosa em nossa comunidade”, diz o secretário Thiago Vinícius Leal, organizador do evento.