Reunião preparatória sobre a Festa dos Amigos 2019 será nesta quarta-feira, 20 de novembro

Em 2019, a Prefeitura de Canelinha e a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Comércio, Indústria e Turismo realizarão a tão esperada Festa dos Amigos.

A reunião preparatória para o evento acontece nesta quarta-feira, dia 20 de novembro. Os representantes dos grupos devem estar às 19h, no auditório da Secretaria de Educação, ao lado da prefeitura municipal.

O evento abrirá a programação dos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Canelinha no dia 30 de novembro, com início às 10h. A festa, que acontecia na Avenida Cantório Florentino da Silva – no trecho entre o Forno Bar Deck e Choperia e a esquina que antecipa a Agropecuária Colorado – foi transferida para o Espaço de Artes Galeão, com o objetivo de não causar transtornos no trânsito e não afetar o comércio, sendo que a edição de 2019 terá uma hora a mais de festa.

O objetivo principal do evento é reunir amigos, empresas, comércio local e entidades de Canelinha para celebrarem a amizade num momento especial de lazer e integração entre as pessoas do município e da região, além de fortalecer e criar laços de amizades entre os presentes no evento.