Participe da Campanha “Papai Noel dos Correios” de Canelinha

As crianças de todo Brasil que escrevem a cartinha para o Papai Noel e enviam pelos Correios já podem ter a esperança do pedido atendido. No dia 04 de novembro foi lançada, nacionalmente, a 30º Ação Social dos Correios – Campanha Papai Noel dos Correios 2019.

Em Canelinha, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, a campanha receberá os brinquedos na agência dos correios até dia 30 de novembro. A ideia é que moradores do município adotem as cartinhas e atendam aos pedidos de presentes de crianças carentes.

As cartinhas podem ser retiradas na agência dos Correios de Canelinha de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h.
As crianças contempladas neste ano serão os alunos da Escola de Educação Básica Municipal Senador Francisco Benjamim Gallotti, no bairro Galera. Serão 110 crianças contempladas e a entrega dos presentes será realizada no dia 13 de dezembro, no salão paroquial da igreja do bairro.