Só Para Baixinhos: Prefeitura de Canelinha promove evento de Dia das Crianças neste sábado, 12 de outubro

Ser criança é bom demais! E para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Comissão Municipal de Esportes (C.M.E. Canelinha), Secretaria de Saúde e Caixa Econômica Federal, realizam o evento “Só Para Baixinhos”.

A festa acontece neste sábado, dia 12 de outubro, no Espaço de Artes Galeão, com início às 13h30. Entre as atrações teremos teatro em movimento, brinquedos infláveis, gincana, trem para passeio pela cidade, lanche e muito mais.

Na oportunidade, a equipe da Caixa Econômica Federal estará realizando a entrega dos cartões da Bolsa Família (trazer documentos pessoais do responsável familiar).

Papais e mamães, fiquem atentos: haverá transporte passando em todos os bairros!