Secretaria de Saúde realiza 1° Fórum Municipal de Saúde de Canelinha neste terça-feira, 08

Nesta terça-feira, dia 08 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha realiza o 1º Fórum Municipal de Saúde, onde será realizada a escolha das entidades que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de Canelinha.

O evento acontece no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, na Avenida Joaquim José de Santana, Centro. O credenciamento inicia às 8h e o coffee break finalizará o evento às 16h.
O Fórum Municipal de Saúde de Canelinha será ministrado pela assessora técnica da Associação dos Municípios da Granfpolis, Teresinha Niehues, e pela secretária municipal de saúde, Vera Lúcia de Jesus.

Contamos com a participação da comunidade canelinhense sendo esta uma iniciativa de grande importância para a melhoria da saúde no município.