C.M.E. de Canelinha inicia a 2ª Copa Canelinha Futebol Society

No domingo, 15 de setembro, a Prefeitura de Canelinha e a Secretaria de Educação, através da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, iniciou a tão esperada 2ª Copa Canelinha de Futebol Society.

A competição tem como objetivo a interação entre pais e filhos, assim como oportunizar aos alunos a conhecer novos amigos e lugares.

Neste ano, a competição conta com a participação de quatro equipes: C.M.E. de Canelinha, Formando Cidadão, de São João Batista, Academia Feras, de Tijucas e Atlético, de Governador Celso Ramos.

Ao todo, a competição contará com a participação de, aproximadamente, 250 crianças, divididas em quatro categorias: sub 08, sub 10, sub 12 e sub 14.

Os jogos serão realizados em todas as cidades participantes. O campeonato terá duração de três meses, encerrando no dia 08 de dezembro, com as finais sendo disputadas no município de Canelinha.

Confira os resultados da 1ª Rodada:

Sub 08 | Formando Cidadão 3 x 0 Atletico G.C.R

Sub 10 | Formando Cidadão 2 x 3 Atletico GCR

Sub 12 | Formando Cidadão 5 x 5 Atletico GCR

Sub 14 | Formando Cidadão 3 x 0 Atlético GCR

Sub 08 | CME Canelinha 6 x 3 Academia Feras

Sub 10 | CME Canelinha 1 x 3 Academia Feras

Sub 12 | CME Canelinha 6 x 2 Academia Feras

Sub 14 | CME Canelinha 3 x 6 Academia Feras

A 2ª rodada será realizada no dia 20 de outubro, com os jogos CME de Canelinha x Formando Cidadão, em São João Batista e Atlético x Academia Feras, em Governador Celso Ramos.