2ª Praça da Leitura foi sucesso de público

A Prefeitura de Canelinha, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e a Coordenação de Cultura de Canelinha, em parceria com a Ponto é Vírgula Eventos Literários, realizaram nos dias 5 e 6 de setembro a 2ª Praça da Leitura, no Espaço de Artes Galeão.

A programação contou com uma grande feira de livros com preços acessíveis, diversas atividades como contação de histórias “Contos para sair Cantando”, com Rodrigo Calistro, apresentações dos alunos das escolas municipais, estaduais e CENI, atividades lúdicas, pintura facial e confecção de origami.

Na noite de quinta-feira (05), o público prestigiou o espetáculo de contação de histórias tradicionais de Canelinha “Noite Forrada”, com a La Luna Cia. de Teatro e uma apresentação de street dance dos alunos da Escolinha de Artes. Já na noite de sexta-feira (06), o evento foi finalizado com a estreia do lindo espetáculo “Histórias de Ganesha”, com Humberto Soares.