Secretaria de Educação recebe veículo adquirido com recursos de leilão

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a Prefeitura de Canelinha recebeu um novo veículo que passará a integrar a frota da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude.

Adquirido no valor de R$ 55.500,00, sendo R$ 25.500,00 com recursos próprios e R$ 30.000,00 com recursos próprios oriundos do 3º leilão de alienação de veículos sucateados, realizado no dia 24 de abril pela Administração Municipal, o veículo 0 Km é do modelo Fiat Grand Siena Sedan, ano 2019.

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito Moacir Montibeler entregou o veículo às mãos da secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, veículo este que atenderá as demandas da secretaria, no acompanhamento das atividades das escolas e creches.