Cia. Andante de Canelinha participa do 23º Fescete em Santos, São Paulo

A cidade de Canelinha estará representada na 23ª edição do Fescete – Festival de Cenas Teatrais, que acontece de 13 a 28 de junho em Santos, São Paulo. A Cia. Andante atravessará mais de 650 Km para percorrer diferentes praças do evento mais tradicional de gênero do Brasil, que, neste ano, tem como temática a ‘Polifonia Cênica’.

O grupo artístico, onde a coordenadora de cultura do município Jô Fornari é integrante, apresentará ‘Maria do Cais’ na mostra itinerante de teatro lambe-lambe, em simultâneo com outras sete cenas. A companhia cênica se apresentará na Vila Criativa da Vila Nova, na Fonte do Sapo (ambos no dia 22), na Concha Acústica e na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva (estes no dia 23) e na Praça Mauá (dia 24).

O Fescete é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos. Tem o apoio do SESC Santos e TV Tribuna com o patrocínio do Porto de Santos (Autoridade Portuária de Santos) via Lei de Incentivo à Cultura.

Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

Informações: www.fescete.com.br.

Lincoln Spada (Mtb.: 73.250/SP)

lincoln.spada@gmail.com