Secretária de Educação recebe Luciano Szafir com projeto de incentivo à leitura

Na manhã desta quarta-feira (12), a secretária Rosângela Maria Leal Cordeiro, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, recebeu o ator e empresário, Luciano Szafir, que esteve em Canelinha para apresentar um projeto de incentivo à leitura para a rede municipal de ensino, em parceria com a Editora Melhoramentos e o Instituto Singularidades. O programa intitulado Planeta Leitura tem como objetivo incentivar o hábito da leitura com o uso de um kit de obras literárias voltado para cada etapa do ensino infantil, fundamental, e também de jovens e adultos. O Instituto Singularidades encaminhará uma proposta baseada nas necessidades de Canelinha, que será avaliada pela secretaria de educação. Agradecemos as mediadoras do instituto na região, as empresárias de Tijucas, Priscila Hermes e Neia Mannrich, que também participaram da reunião.