Secretaria de Educação instala aparelhos de ar condicionado nas creches

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude realizou neste mês de maio, a instalação de quatro aparelhos de ar condicionado, num investimento de R$ 6.996,00, distribuídos da seguinte forma:

– Centro de Educação Infantil Municipal Florzinha, na localidade da Cuba, um aparelho de ar condicionado;

– Centro de Educação Infantil Municipal Carochinha, no bairro Papagaios: um aparelho de ar condicionado;

– Centro de Educação Infantil Municipal Fazenda Vitória, no bairro Porto da Galera: dois aparelhos de ar condicionado (Maternal 1 e 2). Nesta creche, também será instalado um terceiro aparelho de ar condicionado e uma impressora, adquiridos através do PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola.

“Com o ambiente climatizado, oferecemos melhores condições de trabalho para as nossas professoras e oferecemos bem-estar as nossas crianças”, ressalta a secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro.