Programa “Revitaliza Canelinha” continua a todo vapor no Centro da cidade

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Agricultura, está no segundo ano de execução do Programa “Revitaliza Canelinha”.  

Além das obras das calçadas no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz e na Avenida Joaquim José de Santana, realizadas pela secretaria de obras, a secretaria de agricultura iniciou nesta quinta-feira (25), o plantio de trinta novas mudas da popularmente conhecida como extremosa (Lagerstroemia indica L.), além da manutenção das plantas já existentes e a substituição de dez plantas danificadas. Além da extremosa, o programa contempla o plantio de exemplares de canela, árvore que dá o nome ao município, e o secretário de agricultura, Thiago Vinicíus Leal, inseriu a cerejeira japonesa, árvore de floração decorativa amplamente usada no paisagismo em todo o mundo. Dois exemplares da árvore foram plantadas na manhã desta sexta-feira (26) em frente a igreja matriz. 

As próximas etapas do Programa “Revitaliza Canelinha” preveem também a instalação de lixeiras, bancos e nova iluminação, e se estenderá para outros bairros.