Prefeitura de Canelinha antecipa pagamento e servidores recebem salários antes da Páscoa

A Prefeitura Municipal de Canelinha se antecipa e realiza o pagamento dos salários nesta terça-feira (16). Dessa forma, antes das comemorações da Páscoa, todos os funcionários municipais receberão seus proventos, dentro da política de valorização implementada pela atual gestão.

De acordo com o responsável pelo setor de Recursos Humanos, Ademir Daroci Júnior, o pagamento que tradicionalmente é realizado entre os dias 20 a 25, desta vez, foi realizado no dia 16 para facilitar a programação dos servidores que desejam passar o feriado da quinta-feira Santa, sexta-feira da Paixão e domingo de Páscoa em outra cidade, visitando familiares, e mesmo para aqueles que ficarão em Canelinha, mas também desejam comprar um ovo de chocolate para os filhos.