C.M.E. de Canelinha inicia o 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Na tarde deste sábado, 06 de abril, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha deu início ao 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Municipal do Galeão com a Solenidade e Jogo de Abertura. Antecipando o evento, aconteceram os jogos entre os alunos da Escolinha de Futebol de Campo da C.M.E. de Canelinha.

Marcaram presença o prefeito Moacir Montibeler, o vice-prefeito, Edson Orsi, o presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Simas, o diretor da C.M.E. de Canelinha, Thiago Rogger Trainotti, o diretor da Juventude, Wiliam Cardoso, o secretário de agricultura, Thiago Vinícius Leal, o diretor do Semais, Eduardo Furtado, a diretora da Fundação Hospitalar de Canelinha, Vanderléia Rosa, e os vereadores Adair da Conceição Lopes Filho, Antonio Carlos Machado Júnior e Eli Martins. A cerimônia foi marcada pela presença de toda a família do homenageado, que deu nome a taça, Osvaldo Júlio Leal Filho, o “Mada” (In Memoriam).

O Jogo de Abertura terminou com o placar em Cobreloa 2×2 Palmeirinhas.

No domingo (07), foram realizados os jogos entre Moura 1×1 Juventus, Areão 1×2 Porto, Galera 2×1 Falange, Poço Fundo 6×1 Lageadense.