Prefeito e Secretaria de Educação recebem visita de representante da educação do novo Governo Estadual

Na manhã desta quinta-feira (04), o Prefeito Moacir Montibeler e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Rosângela Maria Leal Cordeiro, receberam a visita do Supervisor de Gestão Escolar da Unidade de Atendimento de Brusque, Charles Gerati, sendo ele um dos representantes do atual Governo do Estado de Santa Catarina, atuando na região do Vale do Rio Tijucas e Vale do Itajaí-Mirim.
O encontro foi marcado pelo vereador Antonio Carlos Machado Jr., onde foram discutidas as necessidades emergenciais da Escola Indígena Eief Kuaray Papa e da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, no bairro Moura.

Na oportunidade, o vereador Antonio Carlos Machado Jr. também o levou para conhecer a Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, onde foram recebidos pela diretora Patricia Boratti, e na Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, no bairro Moura, onde foram recepcionados pelo assessor de direção, Edson Luiz Jacinto.