Confira o cronograma das reuniões de bairro para regularização fundiária

Você possui imóvel residencial, mas ainda não tem a matrícula?

Por meio do Programa Lar Legal e do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana (REURB-SC), a Prefeitura de Canelinha, através das empresas credenciadas – Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., Zandoná Assessoria e Projetos Ltda., Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC) e AGR Assessoria Imobiliária e Topográfica Ltda., iniciam as reuniões para esclarecer dúvidas sobre os programas e encaminhar novos processos de regularização fundiária.

A primeira reunião com as famílias interessadas em regularizar seus imóveis acontece nesta segunda-feira, 08 de abril, realizada pela empresa Zandoná Assessoria e Projetos Ltda., às 19h na Escola de Educação Básica Municipal Cobre, para os moradores do bairro Cobre, das seguintes ruas:

1. AVENIDA PREFEITO SILVESTRE NUNES JÚNIOR;

2. RUA AVELINO FRANCISCO DELL ANTÔNIO;

3. RUA LUIZ MANOEL VASCO;

4. RUA JOÃO ERMELINO GOMES;

5. RUA LÍCIO DE SOUZA;

6. RUA ANSELMO IMHOF;

7. RUA MANOEL ARAGÃO;

8. VIA QUATRO;

9. RUA DALMA F. ROSA;

10. RUA FRANCISCO JOSÉ REIS;

11. RUA DIAMANTINO EDUARDO REIS;

12. RUA A7;

13. RUA FLORENTINA SÃO REIS;

14. RUA LUCA RÉIS;

15. RUA BERLOÍDO E. REIS.

Coleta de documentos: de 09/04 a 12/04/2019, das 09h30 às 13h00 e das 14h das 16h30, na Escola de Educação Básica Municipal Cobre.

A segunda reunião acontece já na quarta-feira, 10 de abril, realizada pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), às 19h na Escola de Educação Básica Municipal Ermínia Alves Reis (escolinha do Areão), para os moradores da localidade do Porto do Moura e da Rua Professor Thomaz Geraldo e suas respectivas servidões. Coleta de documentos: a combinar com a comunidade no dia da reunião.

A terceira reunião acontece no dia 15 de abril, pela empresa AGR Assessoria Imobiliária e Topográfica Ltda., às 19h na Capela São Cristóvão (Índia), para os moradores da localidade de Urussanga e bairro Índia, das seguintes ruas:

1. RUA LEONEL MARCELINO PEREIRA;

2. RUA JOSÉ BASTIANE;

3. RUA PADRE JANUÁRIO;

4. RUA JOÃO BUSNARDO;

5. RUA ANTÔNIO LUIZ VENIER;

6. RUA MANOEL AMORIM;

7. RUA PEDRO VOLTOLINI;

8. RUA MARIA SARTORI BASTIANE;

9. RUA MIGUEL ORLANDI;

10. SC 410;

11. RUA URUSSANGA;

12. ANTONIO L. DELCÍDIO.

Coleta de documentos: de 16/04 a 19/04, das 09h às 12h e das 14h às 17h, Capela São Cristóvão (Índia).

A quarta reunião será realizada no dia 24 de abril, pela empresa Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., às 19h na Igreja Nossa Senhora Aparecida, para os moradores do bairro Papagaios e as localidades de Porta da Galera e Fazenda Vitória, das seguintes ruas:

1. RUA ORLANDO DOS SANTOS;

2. RUA OTÍLIO FURTADO;

3. RUA TOLENTINO COSTA;

4. SERVIDÃO SEBASTIÃO SERPA;

5. RUA BENTO ANTERO DIAS;

6. RUA EGÍDIO PIVA;

7. RUA SEBASTIÃO VERNIER;

8. RUA EGÍDIO VERNIER;

9. RUA JOSÉ LOPES;

10. RUA CLAUDINO DE OLIVEIRA;

11. RUA JOÃO REITZ;

12. RUA OSVALDO LEAL;

13. RUA ANTERO JOSÉ DIAS (até a agropecuária);

14. RUA JUSTINO BATISTA PEREIRA (a partir do nº 446 – Spaço Design);

15. RUA JANDER STEIL;

16. RUA GERAL PAPAGAIOS DE DENTRO;

17. RUA OSVALDO J.L. FILHO.

Coleta de documentos: a combinar com a comunidade no dia da reunião.