Administração Municipal de Canelinha realiza leilão de veículos sucateados e bens inservíveis

A Administração Municipal de Canelinha realiza no dia 24 de abril, o leilão nas modalidades presencial e online simultaneamente, tipo maior lance, para alienação dos veículos sucateados e bens inservíveis da Prefeitura de Canelinha.

O leilão acontece às 10h, no auditório da Secretaria de Educação, na Avenida Cantório Florentino da Silva, n°1.663 (ao lado da prefeitura municipal). Os interessados devem ser cadastrar com 24h de antecedência no site www.donizetteleiloes.com.br. Na modalidade presencial devem se apresentar na data, local e horário que acontece o leilão. A habilitação na modalidade online se dá mediante, além do cadastramento no site, deve estar “logado” durante o leilão.

Serão oferecidos no leilão objetos em desuso como uma impressora plotter, um aparelho de raio X, sucatas de móveis (cadeiras, carteiras, fogões, bebedouros), implementos agrícolas e automóveis modelos astra sedan, pálio, fiesta sedan, doblô, motos modelo Bis, além de ônibus e trator. No total, serão 19 lotes à venda onde cada objeto possui valores mínimos determinados pelo edital.

Toda a relação está disponível no edital que pode ser acessado aqui no site da prefeitura (clique aqui) e também no site www.donizetteleiloes.com.br