C.M.E. Canelinha realiza reunião do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Nesta terça-feira (19), a equipe da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizou na sede na Secretaria de Educação a última reunião com os presidentes e direção das equipes que irão competir o 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osvaldo Júlio Leal Filho “Mada” (In Memoriam).

Participarão as seguintes equipes: Poço Fundo, Palmeirinhas, Juventus, Lageadense, Porto, Cobreloa, Galera, Falange e Moura Nova Aliança. Neste ano não participarão as equipes Areão e Marselhesa.

As inscrições dos clubes se encerraram no dia 11 de fevereiro. As inscrições dos atletas se encerram no dia 11 de março, onde será realizado o Congresso Técnico com o sorteio da 1ª rodada da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 tem previsão para iniciar no dia 06 de abril, com o duelo entre o atual campeão Cobreloa e a equipe sorteada, com previsão de encerramento no dia 30 de junho.