Vem aí o 2º Campeonato Municipal de Bocha

Com bjetivo de fortalecer a diversificação das modalidades esportivas no município, vem aí o 2º Campeonato Municipal de Bocha.

Na última terça-feira, 12 de fevereiro, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha (CME) realizou a primeira reunião para tratar sobre a realização do 2º Campeonato Municipal de Bocha, no Bar e Cancha do Dênis, na localidade de Porto da Galera.

Participaram da reunião onze equipes, duas a mais que na primeira edição, representando cinco canchas: Bar e Cancha do Dênis, da localidade de Porto da Galera, na Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas), no Papagaios, Bar e Cancha do Zequinha, do bairro Índia, Cancha do Deguinha, da localidade de Vila Nova (Moura) e Cancha do Leanderson, do bairro Moura.

As inscrições se encerram no dia 1º março, onde será realizada a segunda reunião para o sorteio da primeira rodada dos grupos.
A data de início do 2º Campeonato Municipal de Bocha será dia 08 de março, no Bar e Cancha do Dênis, na localidade de Porto da Galera, cancha campeã de 2018.