Prefeitura de Canelinha inicia segunda parte do asfalto no Bairro Papagaios

Moradores do bairro Papagaios receberão mais asfalto!

Na tarde desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a segunda parte do asfalto no bairro Papagaios, aditivada em janeiro de 2019, e contempla mais 240 metros de asfalto.

A primeira etapa foi finalizada no dia 17 de dezembro de 2018, contemplando 940 metros de asfalto, realizada através do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, na ordem de R$ 510 mil. Esta segunda etapa será realizada com recursos próprios na ordem de R$ 117.917,88 mil. A obra total terá 1.180 metros.

Segundo o secretário José Benevenute, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou também novas adequações das tubulações existentes, além das novas tubulações.

“Esta obra, reivindicação antiga da comunidade do Papagaios, liderada pelo vereador Dica, hoje é uma realidade. Mais de um quilômetro de asfalto que representa uma melhoria significativa para o bairro”, disse o prefeito Moacir Montibeler.