Nova secretária de saúde de Canelinha é apresentada nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Moacir Montibeler apresentou ao vice-prefeito, Edson Orsi, ao presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Simas, vereadores, secretários e diretores municipais, a nova secretária de saúde de Canelinha: Maria Jucélia Grippa Sousa assume a pasta do município.

Jucélia, como é conhecida, natural do bairro Moura, é aposentada com uma história de 30 anos em setores administrativos dos bancos Bamerindus, HSBC e Bradesco. Segundo a nova secretária, ela seguirá o plano de governo do prefeito. “Estou muito grata com o convite, e a minha aceitação para a função foi meramente no sentido de trabalhar em prol das pessoas. Sei da responsabilidade que o cargo exige, e meu objetivo é contribuir para que a população de Canelinha tenha uma saúde cada vez melhor. Contem comigo!”, disse Jucélia.

Na ocasião, o prefeito Moacir Montibeler ressaltou o excelente trabalho da vereadora Neli Ferreira nos dois anos de sua atuação, agora vice-presidente da Câmara de Vereadores, e apresentou algumas ações que serão implementadas e reforçadas, e justificou a indicação. “Jucélia, pessoa da comunidade, conhece nosso povo e vem com uma grande bagagem da administração. A função pública é administrativa!”, ressaltou o prefeito.