Secretaria de Assistência Social realiza confraternização especial de final de ano

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram na tarde desta terça-feira (18), uma confraternização especial de final de ano para os idosos atendidos pelo Projeto Tecendo Saberes Culturais e para os participantes do Centro de Convivência.

O evento contou com a presença da primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, do vice-prefeito, Edson Orsi, da secretária de assistência social, Maria Bernardete Trainotti Orsi e toda a equipe da secretaria e do Cras.

A programação teve início às 14h, com a palestra musical “Felicidade”, do palestrante Roselei Luiz Angst, música com o Conjunto Pé na Estrada e café colonial natalino. Participaram do evento o Grupo de Idosos Sant´Anna, Grupo de Idosos Maria Terezinha Silva, Grupo de Idosos Vida Nova, Grupo de Idosos Cecília Bastiani, Grupo de Idosos Escritora Júlia, Grupo de Idosos Padre João Pivato, Grupo de Idosos Esperança, além de idosos da região.

“Durante este ano, trabalhamos a integração, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos idosos canelinhenses. Por isso, quero agradecer ao prefeito Moacir e a primeira-dama Marise que nos tem dado todo o apoio na realização deste trabalho e também a nossa equipe pela dedicação e o empenho em benefício destas pessoas”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Maria Bernardete Trainotti Orsi.