Prefeitura de Canelinha segue na obra do asfalto no bairro Papagaios

A Prefeitura de Canelinha está dando continuidade à todo vapor nas obras de pavimentação asfáltica da Estrada Geral do bairro Papagaios.
Na última semana, a empresa responsável pela obra finalizou a aplicação da sub-base, base e a imprimação betuminosa. Segundo o secretário José Benevenute, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também finalizou as adequações das tubulações existentes, além das novas tubulações.

A aplicação do asfalto foi iniciada nesta quarta-feira (05), e deve ser finalizada no início da próxima semana. A última etapa será a pintura da sinalização e instalação de lombadas.

O prefeito Moacir Montibeler vistoriou a obra nesta quinta-feira (06). “Esta obra, reinvindicação antiga da comunidade do Papagaios, liderada pelo vereador Dica, hoje é uma realidade. Um quilômetro de asfalto que representa uma melhoria significativa para o bairro”, ressalta o prefeito.

A obra está sendo realizada através do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, na ordem de R$ 510 mil.