Prepare-se para o Jogo das Estrelas Edição Canelinha neste sábado, 20

Neste sábado (20), Canelinha será palco do Jogo das Estrelas. O evento acontece no Estádio Municipal Galeão, realizado pela Pereira Sports, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha.

Já estão confirmados craques como Roberto Dinamite, Paulo Baier, Viola, Perdigão, Genílson 99, Adriano Gabiru, entre outras estrelas do futebol. Os portões abrem às 13h e acontecerão diversos jogos das Escolinhas da C.M.E. de Canelinha e times da região, e às 16h inicia o jogo entre Estrelas x Amigos de Canelinha-SC.

Os ingressos para este grande evento estão a venda no site www.oneticket.com.br e nos pontos de venda.

Premiação dos Melhores do Ano 2018 será realizada na Festa de Encerramento do evento

Após o jogo, acontece a Festa do Encerramento com a presenças das estrelas, jogadores e convidados no Centro Recreativo e Esportivo Galeão, ás 19h.

Na oportunidade, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizará o evento de Premiação dos Melhores Atletas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 – Taça Nilson Sousa, onde serão premiados com o Troféu Espaço Design o 1º, 2º e 3º colocados de cada posição, como também o Melhor Trio de Arbitragem, Melhor Técnico, Melhor Atleta Veterano, Atleta Revelação, Atleta Destaque, Craque do Campeonato, e o Craque da Galera, onde será realizada a votação na Fanpage da C.M.E. de Canelinha, que será finalizada na sexta-feira (19).

Serviço:

Jogo das Estrelas

Data: Sábado, 20 de outubro

Abertura dos portões: 13h

Jogo principal: 16h

Local: Estádio Municipal Galeão, Canelinha

Ingressos: no link https://oneticket.com.br/eventos/detalhes/jogo-das-estrelas-canelinha

Pontos de venda:

Canelinha

– DNA Central de Negócios

– Premissa Multimarcas

São João Batista

– Laurindo’s Store

Brusque

– Posto IPê

– Centro Empresarial de Brusque

– One Ticket

Guabiruba

– SA Fashion

Será obrigatório a entrega de 1kg de alimento não-perecível.