Prefeitura de Canelinha realiza Grande Caminhada Popular no dia 6 de Setembro

Organizada pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, uma Grande Caminhada Popular será realizada no dia 6 de Setembro em alusão a Independência do Brasil, comemorada no dia 7.

Com o tema “Que país queremos para o Futuro?”, diretoras das escolas municipais, professores, alunos, pais, membros da sociedade civil, instituições e grupos do município, em defesa de um Brasil digno, justo, bem administrado e respeitado, se unirão na caminhada. A concentração será às 14h, em frente a Panificadora Valverde, com trajeto até a Prefeitura Municipal de Canelinha, onde será realizado o Ato Cívico.

O evento, em forma de protesto, será um momento reflexivo sobre todos os fatos que estamos presenciando neste momento no país. Os alunos apresentarão durante o trajeto suas reivindicações, contando também com a participação da comunidade.