Canelinha entrega escrituras públicas pelo Projeto Lar Legal nesta segunda-feira, 06

A manhã desta segunda-feira (06), foi de emoção para os beneficiados que participaram da cerimônia de entrega das escrituras públicas pelo Projeto Lar Legal.

O evento, realizado no Auditório do Centro de Arte e Cultura, contou com a participação do Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Tijucas, Mônani Menine Pereira, da 1ª Promotora de Justiça da Comarca de Tijucas, Daianny Cristine Silva Azevedo Pereira e, representando a Prefeitura de Canelinha, o vice-prefeito Edson Orsi, a chefe de gabinete, Michele Peixer Pereira dos Santos e secretários municipais.

Na oportunidade, o advogado e vereador do município, Dr. Antonio Carlos Machado Júnior, explanou sobre a importância do projeto para o desenvolvimento da cidade, e o desejo do prefeito Moacir Montibeler de continuar e ampliar o projeto.

Em Canelinha, ao todo, 47 famílias foram beneficiadas com o projeto Lar Legal, programa que tem como objetivo regularizar a situação de posse e propriedade de terrenos em áreas onde estão situadas comunidades carentes, dando dignidade e segurança ao proprietário, por um valor 20 vezes abaixo do mercado.