Frenéias é o campeão do 1º Campeonato Municipal de Bocha de Canelinha

Na noite desta sexta-feira (13), a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, realizou a grande final do 1º Campeonato Municipal de Bocha. As disputas aconteceram no Bar e Cancha do Dênis, na localidade de Porto da Galera com a presença do prefeito Moacir Montibeler e dos vereadores Abel Grimm, Adair da Conceição Lopes Filho e Antonio Carlos Machado Júnior.

Confira os resultados:

Disputa do 3º Lugar – Sulera 24 x 08 Bar Palmeiras 1

Disputa da Final:

1ª partida – Frenéias 24 x 22 Amigos do Hulk

2ª partida – Frenéias 24 x 14 Amigos do Hulk

Resultado Final:

1° Frenéias

2° Amigos do Hulk

3° Sulera

4° Bar Palmeiras 1

No evento, foram entregues os troféus de 1º, 2º e 3º lugar, medalhas e a premiações em dinheiro. Esta foi a 1ª edição do Campeonato Municipal de Bocha, realizado pela C.M.E. de Canelinha.

Iniciado no dia 02 de maio, o campeonato contou com a participação de dez equipes: Vâmo Rapazi, Amigos do Costinha, Amigos do Hulk, Amigos do Pelúcia, Frenéias, Sulera, Rio Donense, Amigos da Bocha, Bar Palmeiras 1 e Bar Palmeiras 2.