Programa Saúde Bucal na Escola é apresentado no bairro Índia

Na noite desta sexta-feira (22), a penúltima apresentação do Programa Saúde Bucal na Escola aconteceu no bairro Índia para as professoras, funcionários, pais e alunos da Creche Municipal Dona Osvaldina Souza Orlandi e da Escola E.B.M. Cantório Florentino da Silva.

A secretária de saúde, Neli Ferreira, a secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, apresentaram o projeto juntamente com a dentista, Dra. Jaqueline Salavagio Marques. Na oportunidade, o palestrante Rodrigo Cesari, falou sobre valores e a família, numa emocionante fala sobre o tema.

Nesta terça-feira (26), a última apresentação será para pais e alunos dos bairros Areão e Papagaios, às 18h30, na Escola E.B.M. Hermínia Alves Reis.