Atletas da 3ª Idade de Canelinha participam da 11ª Edição dos JASTI

Nesta quinta-feira (24), a equipe de atletas da 3ª idade de Canelinha viajou para disputarem a 11ª Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti 2018, em Rio do Sul. A delegação é formada por oito atletas, que recebem apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME Canelinha).

O diretor de esportes, Thiago Trainotti, e o vereador Adair da Conceição Lopes Filho estão acompanhando os atletas que participarão das modalidades dominó masculino e canastra feminina.

Confira quem são os atletas que representaram o município no Jasti 2018:

• Dominó masculino: Vilson Ramos, Manoel Patrício Matos, Rogério Ari Pereira, Pedro Santos;

• Canastra feminina: Cilene Santos, Aurélia Darosci Lourenci, Neusa Ramos, Maria Anita da Silva Calbuch.

O campeonato é promovido pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) e será realizado até 27 de maio, em Rio do Sul.