COMUNICADO IMPORTANTE – Combustível

A Administração Municipal de Canelinha comunica que, em virtude da paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustível no reservatório do município, a prioridade será abastecer a Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha – urgência e emergência – sendo que:

– serão mantidos os deslocamentos com os carros e as vans (transporte dos pacientes de hemodiálise e CEPON);

– será mantido o atendimento de transportes já agendados pelo SUS;

– serão suspensas as visitas, exceto de emergências.

As urgências e emergências serão avaliadas pelas equipes e encaminhadas conforme suas prioridades.

A Secretaria de Educação (transporte escolar e universitário) e a Secretaria de Obras encontram-se abastecidas para a próxima semana. Nas demais secretarias e diretorias serão mantidos os deslocamentos urgentes e essenciais.