C.M.E. Canelinha realiza doação dos alimentos arrecadados na abertura do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Na tarde desta terça-feira (08), o diretor da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, Thiago Trainotti, realizou na sede da Secretaria de Assistência Social o ato de entrega dos 275 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no jogo de abertura do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que aconteceu no dia 28 de abril.

O termo de entrega e os alimentos foram recebidos pela Chefe de Setor, Dijane Grimm. “Os alimentos serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social para famílias que estão enfrentando dificuldades financeiras, cadastradas nos programas sociais”, ressalta.