Resultados e próximos jogos da 1ª Rodada do 1º Campeonato Municipal de Bocha

A Comissão Municipal de Esportes (C.M.E. Canelinha) iniciou na noite desta quarta-feira (02), a 1ª rodada do 1º Campeonato Municipal de Bocha, na Sociedade Esportiva e Recreativa Marselhesa, no bairro Índia. O evento contou com a presença do prefeito Moacir Montibeler e do vereador Adair da Conceição Lopes Filho. Os primeiros jogos foram entre as equipes Amigos do Costinha x Frenéias e Amigos do Pelúcia x Bar Palmeiras 1.

Resultado dos Jogos desta quarta-feira, 02/05:

Amigos do Costinha 0 x 2 Frenéias

Amigos do pelúcia 0 x 2 Bar Palmeiras 1

Próximos Jogos:

03/05 – 19h30 (quinta-feira)

Amigos do Hulk x Bar Palmeiras 2

Vamo Rapaze x Sulera

04/05 – 19h30 (sexta-feira)

Amigos da Bocha x Rio Donense

Amigos do Costinha x Bar Palmeiras 1

Equipes participantes: Vâmo Rapazi, Amigos do Costinha, Amigos do Huck, Amigos do Pelúcia, Frenéias, Suleira, Rio Donense, Amigos da Bocha, Bar Palmeiras 1 e Bar Palmeiras 2.

Os jogos serão realizados na Sociedade Esportiva e Recreativa Marselhesa, no bairro Índia, na Associação de Moradores do Rio da Dona, no Bar e Cancha do Denis, Porto da Galera, no Bar e Cancha do Zequinha, na Índia, e na Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas), no Papagaios.