Campanha do Agasalho 2018 inicia nesta segunda-feira, 30 de abril

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social, inicia nesta segunda-feira, 30 de abril, a Campanha do Agasalho 2018.

Com o tema “Vamos vestir o mundo com amor: doe calor!”, a equipe da Assistência Social tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos, e cobertores, adulto e infantil, em bom estado, que serão distribuídos à população carente no dia 23 de junho, num evento que será realizado na sede da secretaria.

Confira os pontos de coleta e deixa sua doação:

Prefeitura Municipal de Canelinha;

Secretaria de Assistência Social;

Secretaria de Agricultura;

Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha;

Posto de Saúde Central;

Semais;

Câmara de Vereadores de Canelinha;

Banco do Brasil;

Supermercado Macris;

Supermercado Crispal;

Lotérica Cor da Sorte;

Farmácia Santa Terezinha;

Auto Posto Tequinho;

Escola de E.B. Prof. Minervina Laus;

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte;

e todas as escolas municipais.

A ação acontece de 30 de abril a 15 de junho. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (48) 3264-0067, ou na sede, no prédio do Forum Municipal – Casa da Cidadania, na Rua Valentim Pereira de Melo, nº381, centro.