Prefeitura de Canelinha abre Processo Seletivo nº 001/2018

A Prefeitura de Canelinha lançou no dia 03 de abril o edital do Processo Seletivo nº 001/2018 que destina vagas para admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público, para ocupar vagas constantes nos quadros de pessoal da Administração Pública Municipal e formação de Cadastro de Reserva.

As vagas são para as secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha e Semais – Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha.

As inscrições serão apenas presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente no período de 03/04/2018 a 19/04/2018, das 08h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, ao lado da Prefeitura de Canelinha/SC, na Avenida Cantório Florentino da Silva, Centro, sendo que o candidato deverá comparecer munido de documento de identidade e CPF.

As taxas de inscrição é de R$ 50,00 para nível superior, R$ 40,00 para nível médio e R$ 30,00 para nível fundamental. Antes de comparecer ao local para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente o Edital e a Retificação 1 e 2 neste link (clique aqui) para certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para inscrição.