Evento comemora Dia da Merendeira e Serventes

Em reconhecimento e valorização ao trabalho prestado pelos 45 servidores, entre eles serventes e merendeiras da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação realizou na nesta terça-feira, 03 de abril, uma tarde em comemoração pelo Dia da Merendeira.

Durante o evento, as merendeiras assistiram a palestra “Valorize-se, é grátis”, com a psicóloga Rosa Wiva, uma peça de teatro das alunas Betina Reis e Larissa Reis Lohn, da Escola E.B.M. do Cobre, e das apresentações artísticas e musicais com Júnior Brown, Josiane Abreu e Luiz Fernando Berão. Um café da tarde também foi oferecido para todos os servidores.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Moacir Montibeler, pela primeira-dama Marise de Moraes Montibeler, secretária de educação, Rosangela Maria Leal Cordeiro e vereador Adair da Conceição Lopes Filho. Na ocasião o prefeito ressaltou a importância do trabalhos de todos os profissionais presentes. “Quero parabenizar e externar o respeito que tenho pelas funções. Vocês são peças fundamentais na nossa educação! Na cozinha vocês preparam o alimento para nossas crianças, que bem alimentadas vão aprender melhor. E aprendendo melhor, serão bons cidadãos. Os que deixam a salas limpas, um ambiente agradável, e as crianças contentes. Muito obrigado por tudo que fazem”, declarou o prefeito.

Durante o evento, as merendeiras agradeceram o carinho com que o evento foi preparado. Para a merendeira Geruza Nobre, a tarde foi deliciosa. “Obrigada pela homenagem. Amo o que eu faço e estou muito feliz de poder comemorar com as colegas”.