Alunos do bairro Galera participam do 15º Natal Solidário da Unifebe

Os alunos da pré-escola, 1º e 2º ano da Escola Municipal Senador Benjamim Gallotti, do bairro Galera, tiveram um lindo natal adiantado. Isso porque, nesta quarta-feira (6), participaram do emocionante Natal Solidário organizado pela Unifebe, em Brusque.

O projeto consiste em padrinhos e apoiadores presentearem crianças de escolas da região e está na sua 15º edição. Neste ano, cerca de 750 crianças foram presenteadas. Além dos presentes, o evento contou com a presença do papai noel, apresentações natalinas, as crianças ganharam lanche e contaram com toda atenção e carinho dos alunos e organizadores.

A diretora da escola, Eliane Carmem Campos Dell´Antônio, agradeceu o convite feito pela universidade possibilitando a participação dos alunos no projeto. “A campanha é muito importante pois, os alunos aprendem sobre solidariedade, e vivenciam uma experiência maravilhosa fora da sala de aula. Além disso, temos crianças bem carentes e que, com certeza, esse presente fará diferença. Para alguns este será o único presente de natal”, ressaltou a diretora.