Prefeitura dá continuidade na obra de passeios na ponte do bairro Galera

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e o Semais, iniciaram no dia 15 de setembro a execução da obra de um passeio na Ponte Deputado Walter Gomes, no bairro Galera. Nesta terça-feira, 03 de outubro, a equipe finalizou a obra do passeio, e iniciou o alargamento da curva em direção ao bairro Galera, onde também ganhará um passeio, sendo a obra executada em ambos os lados da ponte.

O diretor de planejamento, engenheiro João Adelmo Pereira Jr., o secretário de obras, José Benevenute e o funcionário Carlos João Machado, na manhã desta quarta-feira (04), estudarem as possibilidades de realizar a obra para deixar o trajeto mais acessível aos pedestres, pois as vias para a ponte sentido Galera x Centro, há pouco espaço, dificultando a execução da obra. “O objetivo é dar acessibilidade, sendo de grande importância para os pedestres que utilizam a ponte diariamente”, ressalta o secretário Pipico.