Obras melhoram condições de tráfego nas estradas do bairro Beira Rio

Nesta quarta-feira (05/07), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos efetuou a aplicação de material fresado no bairro Beira Rio. Uma melhoria que beneficia os moradores do bairro, de todo o município de Canelinha e os moradores do bairro Nova Descoberta, da cidade vizinha, Tijucas.
Outras localidades do município também já foram contempladas com o fresado, material que vem transformando as vias da cidade. A Prefeitura, inclusive, realiza a prestação de contas da utilização do mesmo através de registros fotográficos.

Bairro Beira Rio já recebeu “operação limpeza”

A Secretaria de Obras já havia efetuado a “operação limpeza” e a recuperação de estradas no bairro Beira Rio. O serviço, que foi iniciado dia 27 de abril e finalizado no dia 02 de maio, contemplou todo o trecho e as vias laterais com os serviços de patrolamento, alargamento  e limpeza da estrada, aplicação de macadame com areia, e também foi feita a obra de um bueiro com 16 tubos. A estrada encontra-se recuperada, e em ótima condição de trafego.
A Administração Municipal de Canelinha está trabalhando de forma intensa para recuperar e manter as estradas do interior do município.