Prefeito recebe representantes do Prodec

Na manhã desta quinta-feira (22/06), o prefeito Moacir Montibeler recebeu o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Antonio Ricardo Machado Slosaski e o Diretor de apoio às pequenas empresas e ao Empreendedor Individual, Marcio Manoel da Silveira, ambos da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Cararina.

Na reunião, foi discutido o Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense – Prodec, que tem como finalidade conceder incentivo à implantação ou expansão de empreendimentos industriais, que vierem produzir e gerar emprego e renda no Estado de Santa Catarina. O programa existe há mais de uma década e já possibilitou a instalação de vários empreendimentos no Estado.

O prefeito Moacir Montibeler ressaltou que a Administração Municipal de Canelinha tem sido agressiva na busca de geração de emprego e renda e que, o Prodec é vantajoso em razão dos empreendimentos que futuramente poderão se instalar no município.