Administração Municipal propõe reajuste salarial de 6,57% para os servidores públicos

Na última terça-feira (09/05), o Prefeito Moacir Montibeler enviou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei no 020/2017 que propõe o reajuste salarial de 6,57% para os servidores públicos de Canelinha.

A Administração Municipal, por meio de ações e união de esforços de cada secretaria, propõe a reposição salarial pois, além de um direito, é uma atitude de respeito, especialmente no caso dos servidores de Canelinha, que estão suportando, desde 2014, perdas salariais sem a justa reposição.

Em 2014, a reposição devida era de 6,23%, concedida apenas 4%.

Em 2015, a reposição era de 11,28%, sendo que não concedida nenhuma reposição.

Em 2016, a reposição devida é de 6,57%, sendo esta proposta enviada a Câmara de Vereadores de Canelinha, projeto este que será recebido para votação nesta terça-feira (16/05).

“Apesar das dificuldades em que passa o país, a atual Administração cumprirá o compromisso junto aos servidores na reposição do ano de 2016 e vamos nos esforçar para repor, dentro das possibilidades, as perdas não concedidas nas administrações anteriores”, relata o Prefeito Moacir Montibeler.