Semais inicia recolocação do booster

A Administração Municipal de Canelinha, após o Decreto no 1.936, de 12 de janeiro de 2017, de Situação de Emergência do SEMAIS – Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha, está realizando inúmeras obras de melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade, com o objetivo de acabar com a interrupção no abastecimento em Canelinha.

Na manhã desta segunda-feira (17/04), a equipe do Semais iniciou uma das ações importantes: a obra de recolocação do booster, instalado errado no bairro Cobre em 2013. O aparelho, retirado da Rua Anselmo Imhoff (em frente a Apae) há uns 80 dias, passou por revisão, e hoje, foi instalado na rua professor Tomaz Geraldo, próximo a cerâmica do Beto Dias.

O Diretor da autarquia, Eduardo Furtado, ressalta que essa medida irá suprir a necessidade dos bairros Moura (até a cidade branca), Areão e Cobre, localidades mais atingidas com a falta de água. “Esperamos que essa recolocação dê resultado para levarmos água aos bairros que hoje ainda não estão sendo atendidas por contínuo. Nossa meta é oferecer água o tempo todo”.